Alternativo | Música

Lives para celebrar Dia do Nordestino e o Círio de Nazaré

Eventos serão 100% digitais e têm como objetivo manter viva as tradições do Norte e Nordeste do Brasil
09/10/2020 às 11h00
Lives para celebrar Dia do Nordestino e o Círio de NazaréBráulio Bessa é uma das atrações do evento

São Paulo - Para marcar o Dia do Nordestino (8/10) e também celebrar o Círio de Nazaré (10/10), a empresa Primor realiza Festival de Lives, no sábado (10), das 16h às 19h, no perfil da marca no Instagram. O evento contará com nomes como o poeta Bráulio Bessa, a cantora Solange Almeida, a ex-MasterChef Lorena Dayse e o influenciador Gabriel Freitas.

A programação contará com muito bate-papo sobre a importância das tradições culturais nordestinas e o orgulho dessa data, além de aulas de culinária de pratos típicos e mensagens de alegria e esperança para o povo nordestino.

Já para o Círio de Nazaré, festa típica de Belém do Pará, Primor vai apoiar ninguém menos que Fafá de Belém, em seu tradicional projeto batizado de Varanda de Nazaré. O evento, que está em sua edição especial de 10 anos, acontecerá de 5 a 11 de Outubro e será 100% digital (no canal do Youtube da cantora). Além disso, no dia 10, às 13h, a própria Fafá de Belém, ao lado do chef paraense Rubão, fará uma live especial preparando dois pratos típicos: vatapá paraense e caranguejo com farofa. Além das lives, a empresa vai fazer doações de cestas básicas, kits de higiene e limpeza para instituições localizadas no interior de Pernambuco.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte