Clássico maranhense

Juventude vai tentar reação na Série D diante do Moto Club

Peixe Poraquê, que vem de duas derrotas seguidas na competição, vai tentar reagir em clássico maranhense; times duelam no próximo domingo (11)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Márcio Diogo é o destaque da equipe do Juventude
Márcio Diogo é o destaque da equipe do Juventude (MÁRCIO DIOGO JUVENTUDE )

SÃO LUÍS - O Juventude se prepara para tentar quebrar a sua série de duas derrotas seguidas na Série D do Campeonato Brasileiro. O peixe Poraquê enfrenta o Moto Club, neste domingo (11), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus (MA), pela quinta rodada do grupo A2 da Quarta Divisão, em um clássico maranhense.

Contra o Moto Club, o Juventude não terá o lateral-direito Vivico, destaque da equipe no Campeonato Maranhense, que cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo. Em seu lugar o técnico Carlos Ferro deve improvisar o volante Doda.

O restante da equipe do Juventude deve ser a mesma, que foi derrotada na rodada passada pelo Altos (PI) em casa, por 2 x 1.

A equipe da cidade de São Mateus fecha sua preparação para o duelo contra o Moto Club na tarde deste sábado (10), em treinamento no Estádio Pinheirão.

A provável escalação do Juventude deve ter: Igor; Doda, Anderson Alagoano, Betão e Chico Bala; Rômulo, Alemão, Márcio e Hiltinho; Índio Potiguar e Alexsando.

Com quatro pontos em quatro jogos, o Juventude precisa somar pontos para retornar ao G4 do grupo 2 da Série D.

Inicio bom

Antes de engatar essa sequência negativa na Série D no Brasileiro, o Juventude havia estreado na competição com uma goleada, por 4 x 0, sobre o Santos-AP, em São Mateus. Já na segunda rodada, o time do interior maranhense havia arrancado um empate, por 1 x 1, fora de casa, com o São Raimundo, na cidade de Boavista, em Roraima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.