Cidades | Dia das crianças

Evento anual do dia das crianças não ocorrerá devido a pandemia

O evento que ocorre no bairro do São Francisco já teve 18 edições e conta com diversas atividades para o público infantil
09/10/2020 às 11h44
Evento anual do dia das crianças não ocorrerá devido a pandemia Divulgação

São Luís – Por meio de nota, a organização do evento anual dos dias das crianças informou que a décima nona edição não irá ocorrer neste ano devido a pandemia da Covid-19. As atividades, que ocorrem no bairro São Francisco, em São Luís, contam com oficinas de arte, recreações, entrega de presentes e até consultas médias.

“Venho, através deste, esclarecer que, o evento anual referente ao Dia das Crianças que seria realizado na próxima segunda feira, dia 12, foi extraordinariamente cancelado por estarmos ainda em período de pandemia e seguindo recomendações das autoridades sanitárias. Esperamos que toda esta situação seja logo sanada e superada e que possamos, muito em breve, retomar nossas vidas e nosso cotidiano normal”, informou a organização em nota.

O evento foi suspenso no intuito de garantir a segurança das crianças e evitar a propagação do vírus da Covid-19.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte