Música

Encontro musical e inusitado no palco

Vocalistas da banda de arrocha Mesa de Bar, Luan e Luy Diego, chegam de surpresa e cantam com os sertanejos Fernando e Franco em São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Luan e Luy com Fernando e Franco no Tapera
Luan e Luy com Fernando e Franco no Tapera (Encontro )

São Luís - Banda de arrocha revelação na região Nordeste, Mesa de Bar protagonizou um encontro inusitado, esta semana, com a dupla sertaneja do momento no Maranhão, Fernando e Franco. Os cantores Luan Costa e Luy Diego marcaram presença na Terça Gold, no Bar Tapera (Lagoa da Jansen), onde os sertanejos se apresentam semanalmente, e com eles cantaram no palco, ao vivo.

“O encontro não estava programado e surpreendeu quem estava na casa. Os vocalistas da Mesa de Bar, de forma inesperada, subiram no palco, convidados por Fernando e Franco, e com eles começaram a cantar. O público presente foi ao delírio, pois eram quatro artistas que estão fazendo a diferença na cena musical”, contou o promotor de eventos do espaço, Luan Jorge.

Luan Costa, Luy Diego, Fernando e Franco entoaram, por exemplo, a canção “Sugar Daddy”, uma das autorais dos sertanejos. “Foi uma grata surpresa a presença desses dois cantores sensacionais na nossa Terça Gold, que está cada vez melhor. Foi uma honra recebê-los no palco e, mais ainda, porque eles cantaram a nossa música”, comentou Fernando.

Carreira

Mesa de Bar tem um projeto bastante aplaudido e que já soma quase seis anos de estrada, arrebatando uma legião de fãs. Entre as canções, “Tratorista”, “Pode ir embora”, “Saudade nível hard”, “Eu vou bebendo”, “Licença ai”, “Coração embriagado”, “Saudade bateu”, “Pois é”, “Segundo plano”, entre outras, que já caíram no gosto popular.

Afinados, eles conquistam o público pela voz marcante, com canções entoadas em uníssono nos shows que realizam no Maranhão e em outras cidades do Brasil. Recentemente, retomaram a agenda de apresentações pelo interior do estado, após uma pausa durante a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com Luy Diego, a banda, que participou do “Arraial Bumba Minha Casa”, projeto do Grupo Mirante, deverá gravar alguns clipes ainda este ano. No primeiro semestre, eles lançaram um CD promocional, que já tem mais de 100 mil visualizações na Internet. Hoje, Mesa de Bar se apresenta no município de Barreirinhas. Amanhã, os cantores estarão em Viana (MA), no domingo em Pinheiro e na segunda-feira, em Brejo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.