Esporte | Subindo...

Moto Club derrota o Sinop-MT e embala na disputa da Série D

O time rubro-negro derrotou o Sinop-MT, por 3 x 0, e entrou no G-4 do Grupo 2 da competição
08/10/2020 às 20h27
Moto Club derrota o Sinop-MT e embala  na disputa da Série D Allan Patrick fez dois gols no triunfo do Moto (Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club aproveitou o jogo a menos que tinha na Série D, bateu o Sinop-MT, por 3 x 0, na tarde desta quinta-feira, 8, no Nhozinho Santos, e entrou no G-4 do Grupo 2. Agora, o Papão é o vice-líder da chave, com sete pontos, ao lado de São Raimundo-RR e River-PI.

O grande destaque do jogo realizado no Nhozinho Santos foi Allan Patrick, que marcou os dois primeiros gols do Moto Club. Abu deu números finais ao confronto, válido pela 2ª rodada do Grupo 2.

Na próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club visita o Juventude, neste domingo (11), no Pinheirão, às 15h30, em um clássico maranhense na competição nacional. No mesmo dia o Sinop-MT vai receber o São Raimundo-RR, no Estádio Massami Urindo, o Gigante do Norte, na cidade de Sinop, no Mato Grosso.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte