Geral | Economia

Eneva implanta projeto-piloto de energia fotovoltaica no MA

Modelo a partir da Geração Distribuída garante energia sem a necessidade de investimentos por parte do consumidor; a empresa construiu um projeto-piloto fotovoltaico no Complexo Paranaíba, em Santo Antonio dos Lopes
08/10/2020

SÃO LUÍS - Com a pandemia causada pelo coronavírus, reduzir os gastos se tornou ainda mais necessário, principalmente para os pequenos negócios do varejo, que têm o desafio de equilibrar as finanças para superar essa fase. No Maranhão, os empreendedores e condomínios residenciais que tenham gastos com energia elétrica superiores a R$ 2 mil/mês passam a contar com uma alternativa para economizar com esse serviço. Trata-se de um modelo a partir da Geração Distribuída (GD) que a Eneva começa a oferecer no Estado, que permite ao consumidor usufruir de energia mais barata, gerada diretamente de fontes sustentáveis - solar, eólica e usinas hidrelétricas.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte