Cidades | Pandemia

População de Imperatriz poderá fazer testes rápidos para Covid-19

Em parceria com a Secretaria de Saúde do município, a Brado promove em 7 de outubro exames gratuitos para a comunidade
07/10/2020 às 15h18
População de Imperatriz poderá fazer testes rápidos para Covid-19Exames estão sendo disponibilizados gratuitamente (Divulgação)

Imperatriz - Referência nacional de serviços de logística multimodal, a Brado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz promove nesta quarta-feira (7) uma ação em prol da saúde da comunidade, com a disponibilização de 500 testes rápidos para Covid-19, a serem aplicados gratuitamente nos cidadãos interessados por profissionais da saúde envolvidos no projeto. As testagens serão feitas até as 17h, em três Unidades Básicas de Saúde da cidade, que são as UBSs Milton Lopes, Cafeteira e Vila Nova.

Serviço
Aplicação de 500 testes rápidos de Covid-19 para a comunidade
Data: 07/10 (quarta-feira)
Horário: 08h às 17h
Locais e endereços:
• UBS Milton Lopes - Rua Leôncio Pires Dourado, s/n, Bacuri
• UBS Cafeteira - Avenida Liberdade, 34, Vila Cafeteira
• UBS Vila Nova - Rua São Sebastião, s/n, Vila Nova

SAIBA MAIS

Presente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, a Brado conta com uma estrutura própria composta por 20 locomotivas, mais de 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais, complementadas por meio de parcerias estratégicas nos principais centros de consumo do país.

Entre junho e julho de 2021, a empresa planeja operar a partir de Imperatriz seu primeiro terminal de contêineres na região Nordeste, que será construído para movimentar cargas na Ferrovia Norte-Sul.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte