Polícia | Operação

60 coletivos foram abordados em operação de fiscalização

A Operação Catraca foi realizada em oito pontos da Ilha de São Luís com o objetivo de combater assaltos em coletivos
07/10/2020 às 09h04
60 coletivos foram abordados em operação de fiscalizaçãoDivulgação

São Luís – Foi realizada, na última segunda-feira (07), operação de combate a assaltos em coletivos na Ilha de São Luís. A Operação Catraca foi feita em parceria entre a Secretaria de Segurança Pública e o 9º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão em oito pontos de São Luís. Ao todo, 60 coletivos foram fiscalizados.

A fiscalização ocorreu entre 9h e 18h em horários alternados. Três fiscalizações foram realizadas na região do centro, duas no Anil, duas no Bairro de Fátima e uma no João Paulo. Foram realizadas, ao todo, 186 abordagens de passageiros.

As operações são realizadas para evitar assaltos e outros crimes dentro dos coletivos. No último dia 19 de setembro, o motorista Francisco Carlos da Silva Teixeira, de 47 anos, foi assassinado durante o roubo ao ônibus que conduzia, que fazia a linha Bequimão/Ipase, no elevado da Cohama. Dois suspeitos foram presos em flagrante.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte