Eleições 2020

Pai de Rubens Jr também contraiu Covid-19

O ex-deputado Rubens Pereira confirmou teste positivo e internação em hospital de São Luís

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Pai e filho contraíram Covid-19
Pai e filho contraíram Covid-19 (Rubão e Rubens Jr)

SÃO LUÍS - O ex-deputado Rubens Pereira, pai do candidato a prefeito de São Luís Rubens Pereira Júnior, foi internado ontem a noite na Rede D’Or (antiga UDI). Conhecido como Rubão, o ex-deputado apresentou sintomas da Covid-19 poucas horas após a confirmação do diagnóstico em Rubens Jr. Em contato com O Estado, Rubão confirmou que contraiu o vírus.

Rubão é muito próximo do deputado federal Rubens Jr e um dos principais idealizadores da campanha do filho. Desta forma, colaboradores não ficaram surpresos com a suspeita de Covid-19.

O estado de saúde do ex-deputado é considerado bom, porém ele preferiu optar por internar para prevenir qualquer problema.

A equipe de Rubens Júnior que esteve em contato com ele nos últimos dias, está sendo monitorada e aqueles que tiverem confirmação de covid-19 vão ser isolados por 14 dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.