Música

Música sertaneja em lançamento de clipe de Kaique Mamede

Cantor Kaique Mamede, radicado no Maranhão há 10 anos, lançará o clipe da música "Sem Sentido", em seu canal oficial no YouTube no dia 12 deste mês

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Kaique Mamede durante a gravação do clipe
Kaique Mamede durante a gravação do clipe (Kaique Mamede)

São Luís - O cantor sertanejo Kaique Mamede lançará, no próximo dia 12 de outubro, o clipe da música “Sem Sentido”, em seu canal oficial no YouTube (KaiqueMamedeOficial). O clipe é o primeiro da carreira do artista e conta com a participação da modelo e influenciadora digital Valéria Leite. A produção é de Albert Produções e a fotografia, de Allan Kross. O making of é assinado por Aydan Souza.

O clipe de “Sem Sentido” revela a maturidade de Kaique Mamede na seara da música sertaneja. O cantor de 28 anos é natural de Goiânia (GO), mas está radicado no Maranhão há 10. Atualmente, ele se apresenta na capital e em cidades do interior do estado. Desde que chegou ao Maranhão, tem apostado em seu talento para a música e levado a carreira a sério.

“Estou muito feliz por concretizar esse projeto, no qual depositei muito amor. A música ‘Sem Sentido’ foi lançada no dia 4 de setembro: uma composição do meu amigo Carlos Adler CJ. Está sendo bastante acessada nas plataformas digitais e nas rádios”, disse Mamede, acrescentando que está ansioso e que, além do projeto do clipe, entrou em estúdio para gravar outras músicas.

Expectativa

Segundo o cantor, o clipe atrairá as atenções daqueles que acompanham sua trajetória dedicada à música sertaneja. “É uma grande expectativa e queria agradecer a todos que participaram e, principalmente, aos meus parceiros e patrocinadores, pois sem eles, esse projeto não seria possível”, disse, informando que algumas cenas do clipe foram gravadas no Brisa Mar Hotel, na Ponta d’Areia.

Carlos Henrique Mamede, que nas sextas-feiras se apresenta no Rota 4 (Calhau), na capital maranhense, aprendeu a tocar violão aos 12 anos. Cantava e tocava com os amigos em rodas de viola e apresentações na escola e eventos de Goiânia, sua terra natal. Começou a trabalhar como músico e em 2010 surgiu uma proposta de migrar para São Luís, para compor uma dupla sertaneja.

No ano seguinte, no entanto, a dupla foi desfeita e Kaique seguiu carreira solo. Após 10 anos de trabalho consolidado no estado, cantando em bares, eventos corporativos e cidades do interior, ele parte para novo projeto autoral, com o lançamento de “Sem Sentido”, que, além do YouTube, estará disponível em outras plataformas digitais.

Serviço

O quê

Lançamento do clipe de Kaique Mamede

Quando

Dia 12 de outubro

Onde

Perfil do cantor no YouTube (KaiqueMamedeOficial)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.