Fôlego novo

Moto Club quer vencer jogo atrasado para encostar em líderes de grupo

De técnico novo, com a chegada de Léo Goiano, mais cinco reforços, o Papão quer vencer o Sinop-MT para entrar no G-4 do Grupo 2 da Série D

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Léo Goiano comandou treino do Moto no Nhozinho Santos
Léo Goiano comandou treino do Moto no Nhozinho Santos (LÉO GOIANO MOTO CLUB )

SÃO LUÍS – Com a vitória na partida passada, quando superou o River-PI, por 2 x 0, no último sábado, 3, no Castelão, o Moto Club ganhou novo fôlego na disputa da Série D. O Papão, que ainda não havia vencido na competição, trocou de técnico, com a chega de Léo Goiano, e ainda anunciou cinco reforços para o restante da disputa. E, com a chance de vencer seu jogo atrasado, da 2ª rodada, contra o Sinop-MT, o Papão já visa posição melhor no Grupo 2 do certame nacional.

Depois de iniciar a Série D com um empate e uma derrota o Moto Club, enfim, superou o trauma perda do Estadual, jogou bem diante do River e conquistou sua primeira vitória na competição. Com quatro pontos, o Papão agora é 6º colocado, mas tem uma partida a menos. E este duelo, diante do Sinop, em caso de vitória, pode botar o Rubro-Negro no G-4 da chave, já que o quarto colocado, o Baré-RR, tem cinco pontos, e time maranhense chegaria a sete.

Reforços

Para esta missão, o Moto ganhou vários reforços, além do técnico Léo Goiano, que fará sua estreia no comando da equipe neste duelo.

A assessoria de comunicação do Moto Club anunciou, no início da noite da quinta-feira, a contratação de Júnior Lemos, meia de 27 anos, com passagens por Luverdense e Náutico; do lateral Emerson Silva, que estava no Guarany de Sobral e do zagueiro Ferron, que tem passagem pela Ponte Preta.Para o ataque, foram dois nomes: Anderson de Oliveira ou Anderson Dim e Wallace Lima, este último com passagem pelo Moto Club.

A diretoria do clube espera regularizar estes atletas até a próxima quarta-feira, 7.

Já o técnico Léo Goiano, chega para substituir Dejair Ferreira, que deixou a equipe depois da derrota para o Altos. Léo Goaino, 46 anos, começou sua carreira como treinador nas categorias de base do Atlético-GO, e tem passagens por vários clubes do Nordeste, incluindo equipes de tradição como Remo-PA e o ASA-AL.

Moto Club e Sinop se enfrentam, nesta quinta-feira, 8, às 19h30, no estádio Nhozinho santos, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.