Política | Ausência

Rubens Júnior testa positivo para a Covid-19 e não participará de Sabatina O Estado

Outra data posterior para a entrevista deve ser marcada, no entanto, o candidato terá que obedecer aos dias de afastamento
Thiago Bastos / O Estado05/10/2020 às 17h52
Rubens Júnior testa positivo para a Covid-19 e não participará de Sabatina O EstadoCandidato sentia os sintomas da doença desde o fim de semana (Divulgação)

O candidato Rubens Júnior (PCdoB), que confirmou na tarde desta segunda-feira (5) estar com o coronavírus, não participará da Sabatina O Estado/Imirante de forma remota, por recomendação médica. Como o seu estado de saúde requer descanso máximo, a assessoria do candidato - em comum acordo com a direção do jornal e do portal - tomou a medida.

Outra data posterior para a entrevista deve ser marcada, no entanto, o candidato terá que obedecer aos dias de afastamento e, possivelmente, aos 14 dias sugeridos por autoridades médicas para a "quarentena".

Nas redes sociais, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), um dos coordenadores da campanha do comunista, disse que o vice na chapa, Honorato Fernandes (PT) cumprirá com a agenda no lugar do titular.

Rubens Júnior não participou da sabatina realizada na manhã desta segunda-feira de O Estado/Imirante, conforme sorteio prévio estabelecido com representantes de todos os candidatos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte