Segurança

Avenidas de São Luís recebem novas sinalizações eletrônicas de trânsito

Os testes iniciais vão ocorrer em um período de trinta dias; a ação será iniciada entre os dias 3 e 4 de outubro, começando pela Avenida Litorânea

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(Fiscalização Eletrônica )

São Luís – A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizaram um convênio para viabilizar a instalação de equipamentos de fiscalização eletrônica nas MA’s localizadas no perímetro urbano de São Luís.

Os testes iniciais vão ocorrer em um período de trinta dias e, após a testagem, haverá autuações de multas pelos radares. A ação será iniciada entre os dias 3 e 4 de outubro, começando pela Avenida Litorânea, e gradualmente, serão instalados em outras vias de grande fluxo como Av. dos Holandeses, Jerônimo de Albuquerque, Av. Guajajaras e Via expressa.

A marca de velocidade limite pelos equipamentos será de 60 km/h funcionando 24 h por dia. De acordo com a SMTT, o objetivo da instalação de novos equipamentos é a promoção da segurança no trânsito e evitar acidentes por excesso de velocidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.