Acidente

Motocicleta colide contra ambulância e jovem morre na hora

O acidente aconteceu na MA-123, próximo ao município de Afonso Cunha; a ambulância capotou depois de bater na motocicleta com três jovens a bordo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Gercyca Vieira morreu na hora
Gercyca Vieira morreu na hora (Gercyca Vieira)

São Luís - Três jovens que trafegavam em uma motocicleta colidiram violentamente contra uma ambulância, na noite de sábado, no município de Afonso Cunha, próximo ao hospital municipal da cidade, na MA-123.

A ambulância estaria seguindo pela estrada para socorrer uma pessoa acidentada a menos de dois quilômetros do hospital e os três jovens, por sua vez, seguiam no sentido da localidade Barrinha.

Devido à força do impacto, a ambulância capotou e uma das tripulantes da motocicleta, Gercyca Vieira, moradora do bairro Trizidela, não resistiu e morreu no local. Os outros dois jovens ficaram gravemente feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.