Luto na cultura

Morre o jornalista Zuza Homem de Mello, aos 87 anos

Segundo a família, causa da morte foi infarto; velório será reservado apenas para familiares por causa da pandemia de coronavírus

Com informações do G1

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Zuza Homem de Mello, em foto de agosto de 2013
Zuza Homem de Mello, em foto de agosto de 2013 (zuza homem de mello )

SÃO PAULO- Morreu neste domingo (4), o músico, jornalista e escritor Zuza Homem de Mello, aos 87 anos. De acordo com a publicação da família em uma rede social, Zuza morreu em casa enquanto dormia em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

O velório será restrito aos familiares, por causa da pandemia do novo coronavírus. A família informou que a causa da morte foi infarto.

José Eduardo Homem de Mello, mais conhecido como Zuza Homem de Mello, nasceu no dia 20 de setembro de 1933. Jornalista, ele se especializou na história da música popular brasileira (MPB), área em que é referência em estudos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.