Esporte | Futebol Internacional

Barcelona e Sevilla fazem o duelo de 100% pelo Espanhol

Únicos times com 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol se enfrentam neste domingo, 16h (horário de Brasília) no Camp Nou
Gazetapress04/10/2020 às 07h00
Barcelona e Sevilla fazem o duelo de 100% pelo Espanhol Messi em treinamento do Barcelona (Twitter oficial do Barcelona)

Barcelona - Únicos com 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol, Barcelona e Sevilla se enfrentam neste domingo, 16h (horário de Brasília)no Camp Nou. As duas equipes têm jogos a menos na competição, mas o vencedor pode assumir a liderança.

O Barcelona iniciou a temporada em crise, mas o argentino Lionel Messi vem liderando os catalães com ótimas atuações. O técnico Ronald Koeman busca a melhor formação, mas parece ter corrigido os problemas defensivos da equipe.

O Sevilla mantém a boa fase do fim da temporada passada. Os visitantes vão tentar se impor no Camp Nou para carimbar o rótulo de postulante ao título de La Liga.

Só que nesta partida, o Sevilla não terá no banco o técnico Julén Lopetegui. O comandante foi expulso na rodada passada e terá que cumprir suspensão.

Ainda no domingo, o Real Madrid, que está invicto, viaja para encarar o Levante. Para esta partida, o técnico Zinedine Zidane não terá o lateral Carbajal e o meia Hazard, lesionados.

No entanto, o atacante Vinícius Júnior, herói da vitória no meio de semana, está confirmado.

Confira os jogos desta rodada:

Domingo
Osasuna x Celta
Alavés x Athletic Bilbao
Levante x Real Madrid
Cádiz x Granada
Barcelona x Sevilla

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte