TRE

Vice-decano da Corte Eleitoral preside sessão de julgamentos

Juiz Bruno Duailibe presidiu os últimos processos da pauta da sessão ordinária realizada na sexta-feira, 2

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Juiz Bruno Duailibe assumiu a presidência do julgamento
Juiz Bruno Duailibe assumiu a presidência do julgamento (Bruno Duailibe)

SÃO LUÍS - O juiz Bruno Duailibe, membro da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, que assumiu como jurista em 15 de abril do ano passado, atualmente o vice-decano do órgão, presidiu os últimos processos da pauta da sessão ordinária realizada na sexta-feira, 2.

Isso foi possível em razão da ausência do presidente, desembargador Tyrone Silva, e a suspeição do vice-presidente e corregedor, desembargador Joaquim Figueiredo, no processo que estava sendo julgado.

De acordo com Regimento Interno do Regional, artigo 75, na ausência ou impedimento do presidente, as sessões serão presididas pelo vice-presidente ou pelo juiz membro mais antigo entre os presentes à sessão.

"É uma honra e surpresa presidir a Corte mesmo de forma temporária pelas impossibilidades apontadas e narradas anteriormente, mas cumprirei com a minha missão", afirmou Duailibe ao assumir a presidência do julgamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.