Festa

Projeto cultural vai unir música e natureza em um só lugar­

Fabrícia, Pandha SA e grupo CDC cantam neste sábado, às 17h, na inauguração do Boteco da Terra, no bairro Olho d''Água

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Grupoo CDC é uma das atrações do projeto
Grupoo CDC é uma das atrações do projeto (CDC)

São Luís - Os cantores Fabrícia e Pandha SA, além do grupo CDC, apresentam-se, neste sábado, às 17h, durante o lançamento do projeto Boteco da Terra, na Casa Terra (Olho d´Água), com acesso fácil pela extensão da Avenida Litorânea. O projeto é coordenado pela nutricionista carioca Patrícia Sousa e pela fisioterapeuta maranhense Mirella Castelo Branco. A gerência geral é de Ana Lúcia Sousa Mota.

Fabrícia vai levar o seu melhor repertório para o Boteco da Terra, com a mesma energia com a qual ela se apresenta, aos domingos, no Casarão Colonial, no Centro Histórico. “Muito feliz por participar desse grandioso projeto do Boteco da Terra, que já é sucesso. Afinal, está sob o comando de três mulheres maravilhosas e muito profissionais, e que tem um cenário belíssimo, cercado de natureza por todos os lados”, disse Fabrícia.

Os outros artistas convidados, Pandha e os músicos do grupo CDC, também marcarão presença no palco. O primeiro com um repertório destacando a música internacional e o segundo, o samba brasileiro e seu gingado. Segundo Patrícia Souza, trata-se de um ambiente para o público adulto, de bom gosto e, ao mesmo tempo, para aquelas pessoas que não abdicam de dividir bons momentos com a família aos fins de semana.

“O Boteco da Terra tem ambientação temática, mesas circundadas por árvor­es imponentes, som ambiente, iluminação especial e palco para apresentações de artistas e bandas dos mais variados ritmos musicais completam o cenário”, frisa Patrícia Souza.

Mirella garante que o espaço é um bosque incrustado numa área aprazível de São Luís. “E que, sem dúvida alguma, será um diferencial no portfólio do entretenimento local”, frisa ela, acrescentando que o público ainda terá a facilidade do estacionamento.

O Boteco da Terra abrirá nas sextas e sábados, a partir das 17h, brindando os fins de semana da Ilha do Amor com uma combinação perfeita: música, natureza, bom gosto, gente bonita e cardápio acessível. “O nome já diz tudo: Boteco da Terra. Ou seja, o nosso boteco, um ambiente para se ficar à vontade, com segurança, respirando ar puro, assistir ao pôr do sol e ouvir música de qualidade. Definitivamente, ideal para se encontrar os amigos e relaxar”, enfatiza Mirella Castelo Branco.

A gerência do projeto está nas mãos de Ana Lúcia Sousa Mota, que acumula anos de experiência nessa área e cujo nome está ligado a eventos para públicos exigentes, realizados na própria Casa Terra. “Aqui na Casa Terra, nós temos trabalhado focados na satisfação das pessoas, sempre pensando em melhorar cada vez mais. O Boteco da Terra incorpora o nosso DNA de uma maneira que nunca havíamos imaginado. O projeto está maravilhoso”, finalizou Ana Lúcia Sousa Mota.

Serviço
O quê

Fabrícia, Pandha SA e Greupo CDC no Boteco da Terra

Quando

Neste sábado, às 17h

Onde

Casa Terra, na Rua São Bernardo, 40, Olho d’Água, com acesso fácil pela extensão da Avenida Litorânea

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.