Time completo

Sampaio Corrêa terá sua força máxima diante do CSA-AL

Bolívia Querida, que mira reação para sair da zona de rebaixamento da Série B, deve ter em campo a mesma equipe que empatou com Guarani, em SP

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Lance de treino do Sampaio Corrêa na CT Carlos Macieira
Lance de treino do Sampaio Corrêa na CT Carlos Macieira (SAMPAIO TREINO )

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensifica sua preparação para a partida contra o CSA, neste sábado (3), às 16h30, no estádio Castelão, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com oito pontos, o Tricolor é o vice-lanterna, enquanto o Azulão, com 13 pontos, é o atual 13º colocado e está a três pontos de distância do Z-4. A boa notícia é que o técnico Léo Condé terá todos os jogadores à disposição para esta partida fundamental para o projeto do clube de deixar a zona de rebaixamento.

A equipe do Sampaio Corrêa não tem problemas de contusão. O último jogador a sair do departamento médico foi o atacante Thiago Santos, que voltou aos treinos na última segunda-feira, já está recuperado de uma lesão muscular. Com isso, o técnico do Tricolor, Léo Condé, deve inclusive repetir a escalação que enfrentou o Guarani (SP), na rodada anterior da Série B.
Contra o CSA, o time do Sampaio Corrêa deve entrar em campo com: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Gustavo Ramos, Pimentinha e Caio Dantas.

Na partida disputada na noite desta terça-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Sampaio Corrêa empatou em 1×1 contra o Guarani, mesmo apresentando um melhor futebol em praticamente todo o jogo.
A equipe Tricolor levou um gol no primeiro tempo quando estava melhor em campo, em raro lance de ataque dos donos da casa. No entanto, o time boliviano seguiu jogando com superioridade e lutou até o fim para empatar o jogo, somando mais um ponto na Série B.

Se manter o bom ritmo, o Tricolor terá uma boa chance de sair da zona da degola, pois os próximos três adversários estão brigando para fugir contra o rebaixamento.

No aguardo da CBF

O Sampaio Corrêa ainda aguarda a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definir as datas dos três jogos que foram suspensos por causa do surto de coronavírus no elenco tricolor. As partidas adiadas foram contra: Figueirense, Brasil de Pelotas e Náutico, pelas quarta, quinta e décima primeira rodadas, respectivamente.
Depois desses confrontos, na 16ª rodada, o Tricolor enfrentará o Paraná fora de casa. O time paranaense neste momento é o vice-líder da Série B com 22 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.