Shows

Prefeitura de São Luís retoma programação cultural nas praças

Eventos ocorrem de sexta (2) a domingo (4) em espaços públicos do Centro e dos bairros Vinhais, Cohab-Anil, Rio Anil e Anjo da Guarda com apresentações culturais gratuitas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Programa Arte na Praça retoma as apresentações com artistas locais
Programa Arte na Praça retoma as apresentações com artistas locais (arte na praça)

São Luís - A Prefeitura de São Luís promove ocupação dos espaços que estão sendo recuperados e entregues em toda a cidade com programação cultural do programa Arte na Praça, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), seguindo os devidos cuidados para evitar aglomeração e adotando todas as medidas sanitárias necessárias para o momento. As atividades têm início nesta sexta-feira (2) e seguem até o domingo (4) nas praças da Mãe d’Água, da Bíblia e Parque do Bom Menino (Centro), praças dos bairros Vinhais, Cohab-Anil, Rio Anil e Anjo da Guarda com apresentações culturais gratuitas.

O objetivo do Arte na Praça é garantir programação diferenciada nos fins de semana para a população, incentivando o hábito de aproveitar a cidade e fortalecer o sentimento de pertencimento. Outro objetivo é ocupar os novos espaços que estão sendo entregues pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior na região central e demais bairros.

A programação desta sexta-feira (2) começa às 17h, no Parque do Bom Menino, com apresentação do cantor Roberto Ricci. Às 18h, na Praça da Mãe d’Água, tem apresentação do cantor Fernando de Carvalho. Já na Praça da Bíblia acontece apresentação da banda golpel Marcados pela promessa, às 19h.

Já nos bairros haverá apresentação do Clube do Choro do Maranhão, na Praça do Letrado, no Vinhais. Também no bairro, na Praça do Saraiva, acontece apresentação da Banda Dher Quarteto Jazz. No bairro Cohab Anil acontece show com Luciano Priss. No Rio Anil tem apresentação do grupo Cantinho do Choro. No Anjo da Guarda quem fará a apresentação é a banda Reggae Sound. Todas as apresentações começam às 18h.

Sábado

Já no sábado (3) Augusto Pellegrine e Bom Tom se apresentam na Praça da Mãe d’Água, às 18h. Na Praça da Bíblia é o DJ Franklin Santos que se apresenta a partir das 18h. No Parque do Bom Menino ocorrem duas apresentações. Às 9h, a cantora Vanessa Furtado faz a animação dos frequentadores. Já às 17h o show é com o grupo Ministério Vida e Comunhão, às 17h.

Nos bairros todas as apresentações começam às 18h. No Vinhais a DJ Vanessa Serra se apresenta na Praça do Letrado e Walber Carvalho e Duo (saxofonista e teclado) se apresentam na Praça do Saraiva. Na Praça do Cohab Anil quem se apresenta é o grupo Pinxinguinha. Na Praça do Rio Anil a atração será Vira Jazz Adriana Bosaipo. Na Praça do Anjo da Guarda Luis Jr e Trio fazem a animação.

Domingo

Fechando a apresentação do fim de semana Wilson Aranha se apresenta na Praça da Mãe d’Água a partir das 9h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.