Esporte | Novos ares

Léo Goiano chega para reanimar o Moto e clube exalta currículo

Treinador assume o time com a missão de resgatar bom futebol apresentado antes da parada por causa da pandemia
02/10/2020 às 17h13
Léo Goiano chega para reanimar o Moto e clube exalta currículo Léo Goiano teve passagem recente pelo ASA-AL (Divulgação/ASA)

SÃO LUÍS – O Moto Club confirmou a contratação do técnico Léo Goiano, para substituir Dejair Ferreira, que deixou o clube após derrota na Série D. Goaino chega para tentar reanimar a equipe rubro-negra, que teve um início de ano muito bom, mas caiu bastante de produção na volta da parada por causa da pandemia. Já são seis jogos sem vencer e só uma reação urgente pode manter a equipe viva no Campeonato Brasileiro. O novo comandante vai estrear em partida contra o Sinop-MT, no dia 8.

Léo Goaino, 46 anos, começou sua carreira como treinador nas categorias de base do Atlético-GO, e tem passagens por vários clubes do Nordeste, incluindo equipes de tradição como Remo-PA e o ASA-AL. “O treinador tem 45 anos e acumula títulos estatuais, acesso e Campeonato Brasileiro no histórico. Léo Goiano comandou por último o São Gonçalo aonde teve um retrospecto bastante positivo, sendo 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas”, publicou o Moto Club, exaltando o currículo do seu novo comandante.

Melhor time da primeira fase do Estadual, o Moto Club caiu bastante de produção na reta final, passou se arrastando pelas semifinais, quando eliminou o São José nos pênaltis, e no segundo jogo da final foi completamente dominado pelo rival Sampaio, perdendo o título após ser derrotado por 2 x 0. A crise só se agravou com a derrota para o Altos-PI, por 3 x 1, na rodada passada da Série D.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte