Eleições 2020

Neto Evangelista apresenta propostas voltadas para mulheres e para o turismo durante encontros com a população de São Luís

Candidato reafirmou compromisso com setores durante reuniões

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Neto Evangelista em reunião com apoiadores
Neto Evangelista em reunião com apoiadores (Neto Evangelista)

SÃO LUÍS - Políticas públicas para mulheres e incentivo ao turismo foram algumas das propostas apresentadas pelo candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), durante visitas, reuniões e caminhadas pela capital.

Para Neto Evangelista, ouvir as reais necessidades da população é essencial para uma gestão exitosa. “Nossa campanha será focada nas pessoas, escutando e dialogando sobre as suas necessidades para terem uma vida digna. Seguiremos apresentando as nossas propostas de transformação para uma São Luís cada vez melhor”, disse o candidato.

Além da visita à feira do bairro da Liberdade, Neto Evangelista visitou a Igreja Nossa Senhora de Nazaré, no bairro do Cohatrac. Na ocasião, o candidato afirmou que na sua proposta de valorização do turismo da capital, está inclusa a criação de um calendário anual de festividades, no qual será incluído o Círio de Nazaré, realizado anualmente pela igreja.

“Pretendo compartilhar a nossa gestão com as igrejas, que têm um importante papel na nossa sociedade. O Círio é um evento que já faz parte do calendário dos católicos ludovicenses, e por isso, terá um destaque especial visando o crescimento do turismo religioso e, consequentemente, a geração de emprego e renda na nossa cidade”, explicou Neto Evangelista.

Neto participou ainda, no período da tarde, de caminhada com as mulheres, no Centro da cidade. “Sempre lutei em defesa das mulheres na Assembleia Legislativa do Maranhão e na Prefeitura de São Luís não será diferente. Investiremos em creches para que as mães possam trabalhar, com a certeza de que seus filhos estão sendo bem cuidados, nossas gestantes farão pré-natal e ultrassonografia na Unidade Básica de Saúde do bairro e a Patrulha Maria da Penha irá resguardar os direitos e garantir a segurança das mulheres que sofrem violência doméstica”, enfatizou o candidato.

Neto Evangelista encerrou a agenda com uma reunião com o candidato a vereador Joãozinho Ribeiro (PTB) e lideranças políticas e comunitárias, oportunidade na qual Neto reiterou seu compromisso em cuidar das pessoas, entregando à comunidade um serviço público de qualidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.