Maranhense pelo mundo

Maranhense foca em evolução no futebol árabe nesta temporada

Um dos principais nomes do Ittihad Kalba, times dos Emirados Árabes, Wanderson fala sobre suas perspectivas para os próximos meses

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Wanderson em treinamento do Ittihad Kalba
Wanderson em treinamento do Ittihad Kalba (WANDERSON EMIRADOS )

SÃO LUÍS - Um dos principais nomes do Ittihad Kalba, times dos Emirados Árabes, desde o último ano, o meia-atacante maranhense Wanderson visa uma boa temporada com a camisa do clube nos próximos meses UEA League. Segundo o jogador, que tem passagem pelo Atlético-GO e futebol coreano, a meta de todos é fazer uma boa liga.

“Vamos trabalhar para que a equipe possa fazer um grande ano nos próximos meses. Vejo o grupo muito preparado para que essa temporada seja de conquistas para todos. Precisamos manter um ritmo forte do início ao fim da temporada. Só depende da gente", disse.

Eleito o MVP (atleta mais valioso) da edição 2019 da K-League (campeonato nacional da Coreia do Sul), Wandersom agora espera destaque na UEA League, competição nacional dos Emirados Árabes.

Wanderson Carvalho de Oliveira, de 30 anos, nasceu na cidade de Santa Inês, no interior do Maranhão, e começou sua carreira no futebol no extinto time que levava o nome da cidade. Em seguida ele atuou pelo Bahia de Feira, América (RN), América (MG), entre clubes do futebol do Nordeste, até se transferir para o futebol asiático, onde já atuou por quatro equipes diferentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.