Cidades | Eleições 2020

EPIs de proteção do Covid-19 começam a ser distribuídos aos mesários

Álcool em gel, protetores facial e máscaras estão entre os itens doados
30/09/2020 às 15h11
 EPIs de proteção do Covid-19 começam a ser distribuídos aos mesários Entre o material distribuído estão quase 3 mil caixas de álcool em gel (Divulgação)

Brasília - Os mesários que vão trabalhar nas eleições municipais do Maranhão começaram a receber Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), que serão utilizados durante o primeiro e segundo turno do pleito. Os produtos foram adquirido por meio de doações. Quase três mil caixas de álcool em gel já foram entregues.

No total, até o dia da eleição, o Tribunal Regional do Maranhão (TRE-MA) deve receber mais de 65 mil protetores faciais, 241 mil máscaras e cerca de 14 mil frascos de álcool sanitizante.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 20.496 pessoas se candidataram nas eleições deste ano no Maranhão. Segundo a corte, a maior parte dos registros de candidaturas (18.915) foi de postulantes ao cargo de vereador.

Fonte: Brasil 61

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte