Esporte | Os melhores

Campeão e a surpresa São José dominam seleção do Marahense-2020

Bolívia Querida emplacou cinco jogadores no time e o Peixe Pedra, que fez boa campanha, teve quatro representantes, incluindo a revelação da competição
29/09/2020 às 16h20
Gabriel Popó, camisa 10 do São José, foi a revelação do Estadual

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, nesta terça-feira, 29, a seleção oficial do Campeonato Maranhense-2020. O Campeão Sampaio Corrêa domina a premiação, com cinco atletas no time, e a surpresa do campeonato, o São José, que foi eliminado nas semifinais, tem quatro representantes.

Do vice-campeão Moto Club, apenas o goleiro João Paulo, que brilhou na decisão por pênaltis, contra o São José, na segunda partida das semifinais, e o meia Ancelmo estão na seleção da competição.

Campeão, o Sampaio dominou a seleção do campeonato

A revelação do campeonato foi o meia Gabriel Popó, que atuou com a camisa 10 do São José e foi um dos melhores deste Estadual. O treinador escolhido foi Carlos Ferro, que comandou a boa campanha do Peixe Pedra.

VEJA A SELEÇÃO COMPLETA ABAIXO:

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte