Levanta a cabeça

Ainda de "ressaca" após derrota, Moto tentar reencontra ânimo na Série D

Papão, que ainda sofre consequências do título que perdeu para o Sampaio, vai enfrentar o Altos-PI, nesta quarta-feira (30)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Dejair Ferreira está com seu cargo ameaçado no comando do Moto
Dejair Ferreira está com seu cargo ameaçado no comando do Moto (Dejair Ferreira)

SÃO LUÍS – De melhor campanha na primeira fase, com apenas uma derrota no ano, para um time previsível e sem brilho no momento mais decisivo, até então, na temporada. Esse é o retrato do Moto Club, que agora, após perder o título do Estadual para o Sampaio, tenta ganhar ânimo para seguir a vida, e focar todas suas as atenções na Série D. E, para não perder tempo, a equipe já se prepara para encarar o Altos, no interior do Piauí, nesta quarta-feira, 30.

Sob um rumor de uma possível troca de comissão técnica, ainda resquício da derrota para o arquirrival na decisão, o time viajou para a capital Teresina, onde ainda faz um treino nesta terça-feira, 29, antes de seguir para o local da partida, que será em Altos. O técnico Dejair Ferreira não deve fazer muitas mudanças na equipe, mas o lateral-esquerdo Wesley, suspenso, é desfalque certo, e Jeff Silva é o substituto natural. O volante Abu e o atacante Edrean, que chegaram recentemente, esperam regularização de documentos e podem surgir como opções.

O Moto Club estreou na Série D com um empate, por 2 x 2, diante do Baré, em Roraima. Com um ponto, o Papão é o 6º colocado no Grupo 2. Altos e Moto Club se enfrentam, nesta quarta-feira, 30, no estádio Felipão, às 15h45, pela 3ª rodada da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.