Eleições 2020

"São Luís perdeu", diz César Pires sobre desistência de Adriano Sarney

Deputado estadual César Pires (PV) lamentou saída de correligionário das eleições

Thiago Bastos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
César Pires acredita que a saída de Adriano da disputa é ruim para o processo eleitoral
César Pires acredita que a saída de Adriano da disputa é ruim para o processo eleitoral (César Pires)

SÃO LUÍS - O deputado estadual e uma das fortes lideranças do PV no Estado, César Pires, publicou em suas redes sociais mensagem comentando acerca da desistência da candidatura do colega de partido e de parlamento, Adriano Sarney, a prefeitura da capital.

Para Pires, a cidade "perde a oportunidade de ter um jovem competente e compromissado no debate de ideias para transformar São Luís em uma cidade moderna e desenvolvida".

Ainda de acordo com o deputado, Adriano "não teria espaço na mídia para apresentar suas propostas". De fato, esta foi uma das razões para a decisão de Adriano Sarney que, por enquanto, não anunciou apoio a nenhum dos demais candidatos.

Para o parlamentar e agora ex-candidato a prefeito da capital, o objetivo é eleger o máximo possível de vereadores do partido. A expectativa é saber para qual ou quais candidatos o percentual de votos de Adriano Sarney migrará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.