Eleições

Adriano reforça ideia de neutralidade e não confirma procura de outros candidatos visando aliança

Deputado deixou disputa pela Prefeitura de São Luís alegando falta de espaço

Thiago Bastos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Deputado Adriano Sarney (PV) vai abster-se de alianças
Deputado Adriano Sarney (PV) vai abster-se de alianças (Adriano Sarney)

SÃO LUÍS - O deputado estadual e ex-candidato a prefeito de São Luís, Adriano Sarney, disse em entrevista na manhã desta segunda-feira (28) ao programa Ponto Final, da Mirante AM, que se posicionará de forma neutra no processo eleitoral majoritário na capital. Questionado, ele não confirmou a procura de outros candidatos visando seu apoio em uma futura aliança.

Para Adriano, o processo eleitoral deste ano está desigual e não favorece a participação de todas as candidaturas. "Quero dizer ao ludovicense que não foi desta vez, mas em breve colocaremos nosso nome novamente na disputa para a população", afirmou.

Adriano agradeceu à pontuação atingida nas prévias de pesquisa e disse que irá continuar com seu trabalho no Parlamento. "A postura será a mesma, ou seja, firme e de cobrança", disse.

Segundo Adriano, a meta é eleger os candidatos a vereador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.