Ex-piloto

"Schumacher se comunica com os olhos", diz ex-mulher de Briatore

Modelo Elisabetta Gregoraci fez o comentário ao ser questionada por um colega durante o Big Brother italiano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Schumacher se desequilibrou quando esquiava em uma pista de esqui
Schumacher se desequilibrou quando esquiava em uma pista de esqui (Michael Schumacher)

ESPANHA - A modelo Elisabetta Gregoraci , ex-esposa do empresário Flavio Briatore , afirmou que o ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher consegue se comunicar apenas "com os olhos".

Gregoraci, que participa atualmente da versão italiana do reality show Big Brother , fez o comentário ao ser questionada por um colega de casa sobre o verdadeiro estado de saúde de Schumacher .

"Ele não fala. Ele se comunica com os olhos e apenas três pessoas podem ir vê-lo", disse a modelo.

A italiana ainda comentou que a família de Schumi se mudou da Suíça para a Espanha e que a esposa do ex-piloto, Corinna Betsch, montou um hospital dentro da residência. "Eles se mudaram para a Espanha e sua esposa fez um hospital na casa", comentou Gregoraci.

Em 29 de dezembro de 2013, Schumacher se desequilibrou quando esquiava em uma pista de esqui em Méribel, no sul da França, e bateu a cabeça em uma rocha. O impacto gerou graves lesões cerebrais.

A família, por sua vez, tenta manter seu estado de saúde em silêncio absoluto. Recentemente, no entanto, em uma das raras declarações públicas, Corinna deu a entender que Schumacher segue reagindo lentamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.