Geral | Pandemia
Com protocolos, rede hoteleira de São Luís dá sinais de retomada
Gerentes de empreendimentos em atividade na capital afirmam que o setor está se recuperando e retoma as parcerias para eventos de pequeno porte 25/09/2020
SÃO LUÍS - A rede hoteleira de São Luís já demonstra sinais de soerguimento, com o aumento dos percentuais de hospedagem do mês de julho para cá. O segmento também já está retomando as parcerias para eventos de pequeno porte, mas seguindo todos os protocolos sanitários, ou seja, obedecendo à risca os decretos das autoridades locais.
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
Assine agorasaiba maisSetor hoteleiro de São Luís foca no público local para reaquecer mercadoSetor hoteleiro tem expectativa positiva para Réveillon em São LuísSetor hoteleiro está otimista neste período junino em São LuísRéveillon: rede hoteleira registra entre 90 e 100% de taxa de ocupaçãoHotéis esperam aumento do número de hóspedes no Réveillon
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
© - Todos os direitos reservados.