Crime

Noite de terror: oito mortes ocorreram na Grande Ilha na última noite (24)

Noite de quinta-feira foi marcada por assaltos e trocas de tiros; dentre as vítimas estava um policial militar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(assalto)

São Luís – A noite da última quinta-feira (24), na Grande Ilha, foi marcada por violência e troca de tiros, em que oito pessoas foram assassinadas em pontos diferentes da região metropolitana de São Luís. Uma das vítimas foi o policial militar Ricardo Souza Pinheiro.

O crime aconteceu por volta das 19h, na porta da residência da mãe da vítima, na Rua 39, no bairro Ipem São Cristóvão, durante uma tentativa de assalto. Os criminosos, que estavam em um celta vermelho, tentavam roubar o carro do policial, que acabou reagindo.

Após trocas de tiros o policial foi baleado e veio a óbito. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), na região do bairro Cidade Operária. Um dos criminosos também foi atingido e veio a óbito.

Ricardo Souza Pinheiro entrou para a Polícia Militar em 2017, e trabalhava a 341 km da capital maranhense, no município de Pedro do Rosário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.