Polícia | Homicídio

Execução nesta manhã (25) próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros

Homem foi morto a tiros enquanto dirigia um carro corsa classic branco; segundo informações, houve uma discussão iniciada nas proximidades da vala da Macaúba
25/09/2020 às 10h42
Execução nesta manhã (25) próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros Paulo Soares/ O Estado

São Luís – Na manhã desta quinta-feira, 25, um homem foi morto a tiros na região do Centro, em São Luís, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros. Crime aconteceu por volta das 9h30, mais um depois de uma série de homicídios na noite de ontem.

A vítima, foi identificada Cleyson Garcia Barros, dirigia um corsa classic branco quando foi executado por um homem armado que estava na calçada. A polícia está investigando o caso. Um outro homem também estava no veículo, e está hospitalizado no Socorrão II.

De acordo com informações preliminares, houve uma discussão iniciada nas proximidades da vala da Macaúba. A Polícia Militar realizou buscas na placa do veículo da vítima, e não foi constatado roubo ou furto.

Nas últimas 24 horas já foram registrados 9 assassinatos na Ilha de São Luís. Oito aconteceram na noite anterior, 24, tendo como vítima, inclusive, um policial militar.

Pronunciamento

Em coletiva realizada nesta manhã, o governador Flávio Dino se pronunciou a respeito das execuções ocorridas nas últimas 24 horas. "Foram tomadas providências de contenção, e neste momento está ocorrendo uma reunião extraordinária de todos os comandos do policiamento da ilha de são luís para ações que vão ser deflagradas entre hoje e os próximos dias", informou o governador.

*Em atualização

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte