Regravação

Silva lança delicada versão de "A Coisa Mais Linda Que Existe"

Música de Gilberto Gil ganhou releitura para compor a trilha da série "Amor e Sorte" da Rede Globo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Silva fez releitura de música de Gilberto Gil
Silva fez releitura de música de Gilberto Gil (Silva)

Silva lança sua versão de “A Coisa Mais Linda Que Existe”, de Gilberto Gil. A música está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça aqui.

O convite para a regravação da canção veio da Globo, para embalar o quarto e último episódio da série “Amor e Sorte”, que será exibido na próxima terça-feira (29) pela transmissora.

"Fiquei feliz de poder regravar essa música que eu amo tanto. Eu a conheci primeiro na versão de Gal e mais tarde é que ouvi a primeira versão do mestre Gil, com aquele arranjo épico. Foi uma honra cantar essa canção e mais honrado ainda fiquei quando soube que Gil gostou.", comemora Silva.

“Amor e Sorte” é uma série de quatro episódios de Jorge Furtado, com direção artística de Patricia Pedrosa e Andrucha Waddington, que conta as relações e transformações de casais, neste período de confinamento, de forma leve, despretensiosa e artesanal. A gravação foi totalmente remota. Seguindo esse mesmo conceito, convidaram músicos para gravar as canções – também de forma simples, caseira –, no intuito de construir um repertório com arranjos inéditos. Em tom de homenagem, canções do Gilberto Gil para embalar as tramas e seus personagens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.