Música

Ziggy Marley lança novo álbum, "More Family Time"

Parte da renda beneficiará projeto educacional na Jamaica

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Ziggy Marley apresenta novo trabalho com participação dos filhos
Ziggy Marley apresenta novo trabalho com participação dos filhos (Ziggy Marley)

São Paulo - O icônico artista de reggae vencedor do Grammy Ziggy Marley lançou seu novo álbum, "More Family Time". O trabalho é uma continuação de seu álbum vencedor do Grammy de 2009, “Family Time”.

Para criar o disco Ziggy capturou a energia de seu filho de quatro anos e transformou em música. Ziggy tem uma série de amigos que participam do álbum, incluindo Ben Harper, Sheryl Crow, Lisa Loeb, Tom Morello, Busta Rhymes, Angelique Kidjo, Alanis Morissette, Stephen Marley e Jamie Lee Curtis lendo seu novo livro. Seus filhos Judah, Gideon, Abraham e Isaiah também fazem participações especiais, juntamente com seu cachorrinho Romeu.

Uma parte das receitas do álbum beneficiará o 501 (c) 3 Urge, de Ziggy, que apoia a educação, o desenvolvimento social e o bem-estar geral da Escola Primária Chepstow e do One Love Youth Camp, ambos na Jamaica.

O artista anunciou também que fará um show no estilo drive-in no dia 24 de outubro, no City National Grove de Anaheim. Haverá dois sets: a matinê, que será um set voltado para as crianças, e, à noite, uma apresentação mais clássica de Ziggy. Todos os carros, famílias e participantes serão distanciados e o local seguirá rigorosas precauções conta a Covid.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.