Desfalque

Seis jogadores do Flamengo testam positivo para Covid-19

Elenco encontra-se no Equador e enfrenta o Barcelona-EQU na próxima terça-feira; jogadores estão em isolamento

Com informações da Agência Brasil e GE

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Diego Ribas falou que sente dores na garganta e no corpo
Diego Ribas falou que sente dores na garganta e no corpo (DIEGO)

RIO DE JANEIRO- Às vésperas de mais um jogo na Libertadores da América, o Flamengo recebeu na noite de domingo (20) que seis jogadores do seu elenco testaram positivo para Covid-19. Testaram positivo os atletas Diego Ribas, Mauricio Isla, Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho e Filipe Luis. O time brasileiro joga na terça-feira contra o Barcelona- EQU, na terça-feira, em confronto do Grupo A da Libertadores.

O Flamengo informou que os seis jogadores "estão assintomáticos e em isolamento na concentração". No entanto, o jogador Diego Ribas disse em uma rede social que sente dores de garganta e no corpo.

Flamengo não cogita deixar os contaminados no Equador cumprindo quarentena. No momento, o clube trabalha uma logística para que todos possam voltar ao Brasil.

Torcida

Um dia antes do teste positivo, no sábado, em coletiva à imprensa, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, defendeu o retorno dos torcedores aos estádios. “A mágica do futebol, de todos os esportes, é o público”, pontuou o dirigente, mas sem abrir mão das precauções diante da pandemia que continua a fazer novos casos e óbitos. “Desde que tenha segurança, tem que ter público”, enfatizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.