Esporte | Futsal

Inscrições abertas para a Copa Instituto Iziane Castro de Futsal

Evento inédito, que começa no dia 7 de outubro, premiará os campeões, com destaque para o melhor jogador, melhor goleiro e artilheiro
21/09/2020 às 16h53
Inscrições abertas para a Copa Instituto Iziane Castro de Futsal Iziane Castro há cinco anos assiste crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade (Divulgação)

SÃO LUÍS - As inscrições para a primeira Copa Instituto Iziane Castro de futsal estão abertas desde 14 de setembro e seguem até o dia primeiro de outubro. O início das competições será no dia 7 de outubro. O evento inédito premiará os campeões, com destaque para o melhor jogador, melhor goleiro e artilheiro, nas categorias: Sub 20 masculino, adulto masculino e adulto feminino, com o Troféu Lúcio Henrique Monteiro, medalhas, além de premiações em dinheiro.

De acordo com o Instituto, o valor da inscrição é simbólico, para contribuir com a premiação. Para realizar a inscrição é necessário acessar o Instagram do Instituto Iziane Castro, onde também estão disponíveis maiores informações, ou copiar e colar diretamente no buscador o link: https://forms.gle/7kLC2zbYz3n48BJD7

A copa de futsal será realizada em prol do próprio Instituto, que há cinco anos assiste crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, no bairro Liberdade - onde a atleta nasceu e cresceu - considerado o maior quilombo urbano da América Latina.

A atleta, instrutora e idealizadora de projetos como o ‘Liberdade com Basquete’ e agora, ‘ Copa Instituto Iziane Castro de Futsal’, afirma que “nem sempre a prática de esportes forma grandes atletas, mas com certeza por meio do esporte se formam grandes pessoas. Além do basquete que é a minha vida, estamos agora também com o futsal, para fortalecer o esporte e a comunidade. Convidamos todos que se identificarem conosco para participar”, disse Iziane.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte