Latrocínio

Suspeitos de matar motorista de ônibus são presos pela Polícia Militar

Dois homens foram apontados como suspeito do assassinato do motorista Francisco Teixeira, morto na noite de ontem

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Motorista chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos
Motorista chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos (Motorista assassinado)

SÃO LUÍS - Dois homens suspeitos de terem cometido o assassinato do motorista de ônibus Francisco Teixeira, da linha Bequimão/Ipase, na noite de ontem em São Luís, foram presos pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, os suspeitos admitiram o crime durante depoimento e justificaram que a motivação teria sido porque o motorista não abriu a porta do ônibus para que eles descessem após o assalto.

Logo após o assassinato, policiais da equipe Albatroz do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a informação de que um dos envolvidos estaria na rua 25 de Maio, no bairro do Recanto dos Vinhas, em São Luís.

A PM foi até o endereço e encontrou um homem, em atitude suspeita, com manchas de sangue pelo corpo. Na hora da abordagem ele não soube explicar a procedência das marcas e foi levado para a Delegacia de Homicídios.

Já na delegacia, o suspeito foi reconhecido pelas testemunhas e acabou confessando a autoria do crime. Ele também indicou quem seria seu comparsa e o respectivo endereço.

Com base nas informações, os policiais militares do 20º BPM conseguiram localizar e prender o segundo suspeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.