Roubo

Criminosos atacam agência do Banco do Brasil de Lago da Pedra

Bandidos invadiram a agência, renderam o vigilante e fugiram com malotes de dinheiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Agência foi atacada no momento em que eram recebidos malotes
Agência foi atacada no momento em que eram recebidos malotes (roubo a banco)

O Banco do Brasil de Lago da Pedra foi roubado em plena manhã de ontem e os acusados ainda não foram presos. Somente neste ano, 10 agências bancárias já foram alvos de ataques criminosos no Maranhão.

A polícia informou que esse ato criminoso foi cometido por quatro bandidos e no momento em que o Banco do Brasil de Lago da Pedra estava sendo abastecido. Os criminosos invadiram a agência sem chamar a atenção da polícia e de populares. Os vigilantes foram rendidos e, em seguida, os assaltantes levaram os malotes de dinheiro.

Busca
Eles fugiram em motocicletas, de marca e placa não identificadas. Guarnições da PM realizaram rondas pela região, mas não conseguiram prender os bandidos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Essa agência já tinha sido atacada por bandidos no mês de fevereiro deste ano e, no mês de junho do ano passado, os familiares do funcionário desse banco foram sequestrados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.