Alternativo | Cinema

"Aos Olhos de Ernesto", de Ana Luiza Azevedo, estreia hoje

Filme, que será disponibilizado em plataformas digitais, também entra em cartaz em drive-in e cinemas no Rio de Janeiro, Brasília e Belém
17/09/2020

SÃO PAULO- Premiado pela crítica na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e pelo público no 23º Festival Internacional de Cine de Punta del Este, “Aos Olhos de Ernesto”, filme da diretora e roteirista Ana Luiza Azevedo (Antes Que O Mundo Acabe), será lançado no Brasil no dia 17 de setembro, nas plataformas Net Now, Vivo Play e Oi Play, pelo Canal Brasil. Seguindo as orientações do protocolo de segurança, o longa também entra em cartaz no Rio de janeiro, no drive-in Cinesystem, em Brasília, na sala Cineflix JK, e em Belém, no cinema Moviecom. Protagonizado pelo ator uruguaio Jorge Bolani (Whisky) o longa é uma produção da Casa de Cinema de Porto Alegre, e tem distribuição da Elo Company.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte