Alternativo | Música

Energia musical de volta aos palcos de São Luís

A cantora Fabrícia prepara seu retorno à cena artística de São Luís com show no próximo domingo
16/09/2020

São Luís - Depois de um período meditando sobre música e novos projetos, a cantora Fabrícia retornará aos palcos de São Luís. Ela é a convidada especial do Casarão Colonial (Centro Histórico) para abrilhantar o espaço nas tardes/noites de domingo e a estreia será no próximo, dia 21. Contabilizando 25 anos de carreira, Fabrícia promete um show alto astral, com repertório de axé das antigas.
“É muito bom poder retornar aos palcos, depois de um período de confinamento necessário. Os protocolos estão mais flexíveis e vamos fazer a alegria de quem estava com saudades. Aguardo todo mundo no domingo, para compartilhar dessa energia com a gente”, disse a cantora, que aceitou o convite do empresário Ricardo Fernandes, proprietário da casa.
Fabrícia retornará ao Casarão Colonial acompanhada dos músicos Reges (percussão), Vitor (bateria), Rômulo e Danny (backing vocals), que compõem parte de sua banda.
No repertório, homenagens a Ivete Sangalo, Cheiro de Amor, Banda Eva, Araketu e Chiclete com Banana, responsáveis por projetos musicais marcantes e que fizeram história nesse gênero musical.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte