Reação

Série B: Confiança e Avaí fazem jogo adiado da 3ª rodada

Com começos ruins, time buscam reação e duelo no estádio Batistão se torna bastante decisivo

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Goleiro Lucas Frigeri na preparação do Avaí
Goleiro Lucas Frigeri na preparação do Avaí (Lucas Frigeri AVAÃ?)

SERGIPE - Nesta terça-feira, 15, o Confiança recebe o Avaí, às 19h15, no estádio Batistão, em Sergipe, em jogo adiado pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes começaram o torneio nacional oscilando muito, o que faz com que ambos estejam numa situação ruim na tabela de classificação.

Os sergipanos brigam para se afastar da zona da degola. O momento do Confiança é complicado. O clube de Sergipe está na 16ª posição na classifcação, com apenas sete pontos conquistados, uma posição acima do Figueirense, primeiro time na zona de rebaixamento. Em caso de vitória, a equipe pode saltar para a 12ª colocação, ultrapassando inclusive o adversário desta rodada.
Já o Avaí, que tem intenções de brigar pelo acesso, teve um começo de campeonato muito ruim.
Em oito jogos do time de Santa Catarina, foram cinco derrotas e apenas três vitórias, fazendo com que o time esteja em 12º lugar, com 9 pontos.
Uma vitória neste confronto desta terça-feira só permitiria aos catarinenses subir uma posição na tabela, mas já se aproximando dos times da parte de cima, e que estão na zona de acesso à elite do Campeonato Brasileiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.