Empreitada criminosa

Preso resgatado de hospital no município de Balsas

A ação audaciosa foi cometida por um trio criminoso armado; vigilantes e agentes penitenciários foram rendidos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

Ação audaciosa. Um trio criminoso armado invadiu durante a madrugada de segunda-feira, 14, o Hospital de Urgência de Balsas, onde rendeu vigilantes e agentes penitenciários como ainda resgatou o preso Lucas Oliveira Nascimento, de 24 anos.

A polícia informou que os criminosos sem chamar a atenção da polícia tiveram acesso ao hospital pelos fundos e, em seguida, renderam os vigias e os agentes penitenciários, que estavam na escolta de Lucas Nascimento. De posse da situação, eles fugiram levando o preso.

Os militares começaram a realizar uma incursão na cidade e localizaram Lucas Nascimento, que foi apresentado na delegacia da cidade onde tomaram as devidas providências. De acordo com a polícia, o criminoso estava internado no hospital desde o último dia 10 quando foi baleado durante confronto policial. O companheiro dele de crime, Carlos Santana Lima, de 21 anos, também foi baleado e veio a falecer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.