Geral | Educação

Prazo para solicitar isenção do Paes será encerrado na sexta-feira

Pode solicitar a isenção da taxa o estudante em vulnerabilidade social comprovada e cuja renda familiar não seja superior a dois salários mínimos
15/09/2020 às 08h59
Prazo para solicitar isenção do Paes será encerrado na sexta-feiraAs provas acontecem nos dias 28 de fevereiro e 1º de março de 2021 (Reprodução)

SÃO LUÍS- O prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior – PAES 2021 será encerrado na próxima sexta-feira (18).

Pode solicitar a isenção da taxa o estudante em vulnerabilidade social comprovada e cuja renda familiar não seja superior a dois salários mínimos, além de ter cursado os últimos cinco anos na rede pública de ensino no estado do Maranhão.

Ao acessar o site www.uema.br/isencao, o solicitante deve preencher um formulário on-line e anexar a documentação necessária eletronicamente.

A lista final dos estudantes isentos da taxa de inscrição tem data prevista para 16 de outubro de 2020. As provas serão aplicadas em dois dias consecutivos: 28 de fevereiro de 2021(domingo) e 1º de março de 2021 (segunda-feira).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte