Incêndio

Ônibus pega fogo no Outeiro da Cruz; não houve registro de feridos

Os bombeiros apagaram o incêndio e pode ter sido provocado por uma pane elétrica; houve correria e o trânsito na via ficou engarrado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

Um coletivo, que faz linha Jardim Tropical-Santos Dumont, de prefixo 12.082, pegou fogo durante a tarde de ontem, no Outeiro da Cruz. Não houve registro de feridos e o incêndio foi controlado pelos bombeiros militares.

O motorista, cobrador e passageiros conseguiram sair do ônibus. Houve correria e o trânsito na via ficou engarrado, mas, foi controlado pela polícia. Os bombeiros militares foram acionados e conseguiram apagar o fogo, mas, o ônibus teve perda total.

Os bombeiros disseram que o incêndio pode ter sido provocado por uma pane elétrica, mas, o coletivo vai ser submetido a uma perícia, enquanto, os passageiros foram colocados em um outro coletivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.