Morte

Idoso morre em acidente de trânsito ocorrido no Elevado da Cohab

O veículo conduzindo pela vítima capotou no meio da via após colidir em uma mureta

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Veículo no local do acidente, que vitimou idoso de 73 anos
Veículo no local do acidente, que vitimou idoso de 73 anos (acidente idoso / elevado da cohab)

O idoso Pedro Cardoso Maciel, de 73 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido no começo da tarde de ontem, no Elevado da Cohab. Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelam que somente neste mês duas pessoas já perderam a vida na Ilha no decorrer de acidente de trânsito, enquanto no mês passado foi um total de oito óbitos.

Segundo a polícia, o idoso estava conduzindo um veículo Saveiro prata, de placas OIR 0315, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no sentido Angelim ao bairro da Cohab. O carro começou a fazer zigue-zague pela via, colidiu na mureta do viaduto da Cohab e, em seguida, acabou capotando.

A polícia ainda informou que o motorista sacou do veículo e sofreu várias escoriações, inclusive, na cabeça. Os socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência foram acionados, mas, encontraram o idoso sem vida e os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) controlaram o trânsito na via.

Incêndio

O coletivo, que faz linha Jardim Tropical-Santos Dumont, de prefixo 12.082, foi periciado pelos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). A polícia informou que esse ônibus pegou fogo durante a tarde de ontem, no Outeiro da Cruz.

Não houve registro de feridos e as chamas foram apagadas pelos bombeiros militares. O Corpo de Bombeiros Militares informaram que esse incêndio pode ter sido ocasionado devido a uma pane elétrica e os passageiros seguiram viagem em um outro ônibus.

Número

2 pessoas já perderam a vida durante acidente de trânsito neste mês na Ilha

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.