Assassinato

Criminoso é morto por desconhecidos na cidade de Ribamar

Diego Jesus de Sousa, mais conhecido como Tita da Kiola, foi assassinado na Vila São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(MORTES NO INTERIOR )

A polícia ainda ontem não havia identificado os suspeitos do assassinato de Diego Jesus de Sousa, mais conhecido como Tita da Kiola, de 30 anos, ocorrido durante a madrugada de domingo (13), na Vila São Luís, em São José de Ribamar. Segundo a polícia, ele é um dos suspeitos de ter atirado no soldado da Polícia Militar, Rozinaldo Alves dos Santos Filho, de 44 anos, durante assalto, na Cidade Operária.

Ainda de acordo com a polícia, Tita da Kiola foi baleado na via pública por homens não identificados, em São José de Ribamar, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado, e liberado aos familiares.

A polícia também informou que Tita da Kiola em companhia de outro criminoso teriam baleado o soldado Rosinaldo Alves durante um assalto, no bairro da Cidade Operária, no dia 11 de agosto deste ano. O militar foi levado primeiramente para o Hospital Socorrão II e, logo após, transferido para o Hospital do Servidor, onde veio a falecer último sábado (12).

No domingo (13), ocorreu o assassinato de Jhon Fábio Ferreira Rabelo, de 18 anos, na Vila Luizão. A polícia informou que esse crime pode ter sido ocasionado por integrantes de uma facção criminosa e está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Investigação
A polícia continua investigando a morte do pré-candidato a vereador de Imperatriz, Ivaldo da Conceição Sousa, Pé de Pato, de 53 anos. Ele foi encontrado morto em uma residência, na Vila Redenção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.