Recuperado

Berlusconi deixa hospital após batalha "perigosa" contra Covid-19

O ex-primeiro-ministro italiano estava internado desde o dia 3 de setembro; ele tem 83 anos

Agência Reuters

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi ajusta sua máscara protetora ao deixar o hospital San Raffaele nesta segunda-feira (14), em Milão, onde estava sendo tratado após testar positivo para Covid-19
O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi ajusta sua máscara protetora ao deixar o hospital San Raffaele nesta segunda-feira (14), em Milão, onde estava sendo tratado após testar positivo para Covid-19 (Berlusconi)

MILÃO- O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi deixou o hospital nesta segunda-feira depois de se recuperar do novo coronavírus, dizendo que sobreviveu “ao desafio mais perigoso” de sua vida.

“Eu disse a mim mesmo, com satisfação, ‘você escapou de mais uma’”, disse Berlusconi, sorridente, aos repórteres nos portões do hospital San Raffaele de Milão, onde foi internado no dia 3 de setembro depois de ser diagnosticado com Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

O magnata de mídia de 83 anos desenvolveu uma pneumonia dupla e foi considerado um paciente de alto risco por causa da idade e de problemas de saúde preexistentes, inclusive cardíacos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.