Geral | Recuperado

Berlusconi deixa hospital após batalha "perigosa" contra Covid-19

O ex-primeiro-ministro italiano estava internado desde o dia 3 de setembro; ele tem 83 anos
Agência Reuters15/09/2020 às 10h51
Berlusconi deixa hospital após batalha "perigosa" contra Covid-19O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi ajusta sua máscara protetora ao deixar o hospital San Raffaele nesta segunda-feira (14), em Milão, onde estava sendo tratado após testar positivo para Covid-19 (Foto: Flavio Lo Scalzo/Reuters)

MILÃO- O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi deixou o hospital nesta segunda-feira depois de se recuperar do novo coronavírus, dizendo que sobreviveu “ao desafio mais perigoso” de sua vida.

“Eu disse a mim mesmo, com satisfação, ‘você escapou de mais uma’”, disse Berlusconi, sorridente, aos repórteres nos portões do hospital San Raffaele de Milão, onde foi internado no dia 3 de setembro depois de ser diagnosticado com Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

O magnata de mídia de 83 anos desenvolveu uma pneumonia dupla e foi considerado um paciente de alto risco por causa da idade e de problemas de saúde preexistentes, inclusive cardíacos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte