Novidade

Angélica prepara estreia de Simples Assim para outubro

Novo programa da apresentadora vai refletir sobre temas universais, contando boas histórias de pessoas anônimas e famosas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Angélica também atuará no novo programa
Angélica também atuará no novo programa (angélica)

Rio de Janeiro - Contagem regressiva para o retorno de Angélica. Falta um mês para a estreia de Simples Assim. Em seu novo programa, que tem direção-geral de Geninho Simonetti, a apresentadora convida a refletir sobre temas universais, dividindo e contando boas histórias de pessoas anônimas e famosas, sempre através de um olhar empático, bem-humorado e sem julgamentos. É nesse ambiente, tratando de questionamentos mais atuais do que nunca em tempos de distanciamento social, que Angélica vai reencontrar seu público, e fazer das tardes de sábado, na TV Globo, um momento de conexão.

A cada episódio, um tema – felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor são alguns dos assuntos que irão permear a temporada. E para cada tema, diferentes percepções e maneiras de contar essas histórias, que virão dos personagens, através de esquetes de humor, ou das dinâmicas com convidados que Angélica vai receber no palco do programa.

No começo de cada episódio, uma introdução sobre o tema central daquela semana abre espaço para que personagens e histórias se misturem sob o comando da Angélica. Além de voltar à TV como apresentadora, Angélica retoma sua porção atriz em esquetes bem-humorados que apresentam situações cotidianas, com muito humor e com elenco diferente a cada programa. Após cada esquete, os atores se despem dos personagens e dividem com o público o que têm a dizer sobre as questões do episódio.
Como os caminhos que levam à felicidade são vários, e a vida muitas vezes pede uma escolha, Angélica surge ainda como uma mediadora no Dilemas da Vida Real.

No quadro, anônimos relatam um impasse ou uma questão que move suas vidas e, junto de familiares e amigos, tentam encontrar uma possível solução para seu dilema. Ter ou não ter filhos? Viajar ou dar uma festa de casamento? Essas são algumas das questões que Angélica vai conduzir para mostrar que, independentemente da escolha, é possível ser feliz. E, para fechar cada programa, experimentos sociais que convidam a todos para uma autorreflexão e para renovar o olhar através da prática da empatia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.