Pela reação

Série C: Imperatriz visita o Paysandu em busca da 1ª vitória

Cavalo de Aço enfrenta os paraenses, em Belém, na estreia do técnico Estevam Soares

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Elenco do Imperatriz em treino na capital do Pará
Elenco do Imperatriz em treino na capital do Pará (IMPERATRIZ TREINO BELÉM )

SÃO LUÍS - De técnico novo e em busca da sua primeira vitória na Série C, o Imperatriz visita o Paysandu, neste sábado, 12, às 19h, no estádio da Curuzu, em Belém, no Pará, pela 6ª rodada do Grupo A do certame nacional. Com dois jogos a menos, por causa de um surto da Covid-19 entre seus atletas, o Cavalo de Aço tem dois jogos a menos, e espera iniciar reação com a chegada de alguns reforços e o técnico Estevam Soares.

Antes do embarque para Belém, o Imperatriz fez um treino no estádio Frei Epifânio, comandado pelo auxiliar técnico Lucas Matheus, Estevam Soares se juntou ao grupo na capital paraense. Já na cidade marajoara, Estevam Soares ainda comandou dois treinos.

Com mais um caso de atleta contaminado pela Covid-19 no seu elenco, o Cavalo de Aço tem 19 atletas à disposição para esta partida diante do Paysandu. Vinte e dos jogadores da equipe maranhense já foram contaminados pela doença causada pelo novo coronavírus.
Com técnico novo e muitas chegadas de novos atletas, fica difícil imaginar como o Imperatriz vai entrar em campo, mas, no elenco colorado tem gente que conhece muito bem o atual campeão do Estadual do Pará.

“O Paysandu é uma equipe muito forte, ainda mais jogando em casa. Temos que ter muita atenção. Vamos ver o que o professor tem para passar sobre o time adversário. Sabemos que eles vêm embalados por terem sido campeão paraense”, disse comentou o atacante Guilherme Garré, que já atuou pelo Remo, maior rival do Paysandu, em 2019.

Paysandu busca reação

Vindo de uma derrota, para Jacuipense-BA, o Paysandu vai receber o Imperatriz em busca da sua reabilitação. Ainda em festa pelo título estadual, o Papão foi surpreendido em casa e foi derrotado por 2 x 1.

“Tínhamos também um segundo ponto de atenção que era o [Campeonato] Paraense, que acabou embolando vários jogos. Mas agora o nosso foco total é na Série C”, disse o lateral-esquerdo Bruno Collaço.
O Imperatriz soma um ponto, na 9ª posição, e o Paysandu, com quatro, é o oitavo, no Grupo A

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.