Política | Eleições2020

PSTU confirma chapa para disputa pela Prefeitura de São Luís

Professor Hertz Dias será candidato à Prefeitura de São Luís e o operário Jairo Mesquita será seu candidato a vice
Gilberto Léda/ Da editoria de Política12/09/2020 às 08h11
PSTU confirma chapa para disputa pela Prefeitura de São LuísPSTU virá com chapa composta por Hertz Dias e Jairo Mesquita (Divulgação)

São Luís - O PSTU confirmou na noite da última quinta-feira, 10,, em convenção partidária, a escolha da chapa para a disputa pela Prefeitura de São Luís.

O partido confirmou o professor Hertz Dias como candidato a prefeito e operador portuário Jairo Mesquista como candidato a vice.

A legenda é a segunda a realizar convenção para indicar candidatos majoritários na capital. Antes, já havia realizado seu encontro o PV, do candidato Adriano Sarney.

Hertz Dias é natural de São José de Ribamar, tem 49 anos, e é professor de História da educação básica da rede pública municipal e estadual. Em 2018, foi candidato a vice-presidente da República na chapa com Vera Lúcia.

“O PSTU terá um programa para governar a cidade para os trabalhadores. Achamos que é hora de mudar a chave. Se eleitos, vamos organizar os Conselhos Populares formado por trabalhadores de todas as áreas”, destacou Dias.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte